Mulher de 35 anos comete suicídio na zona rural de Palmas de Monte Alto

Instituto Médico Legal de Guanambi (Foto: Divulgação)

Uma mulher de 35 anos, identificada como Eliene Fernandes Alves, natural de Matina (BA), foi encontrada morta, após cometer suicídio por envenenamento, na manhã deste sábado (16), na fazenda Passarinho, região de Campos de Baixo, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 8h, o pai da vítima, identificado como Joaquim Alves Pereira, acordou em sua residência para tomar café com a família e não encontrou sua filha no quarto. Ao procurá-la, ele encontrou a cama arrumada de um jeito aparentando que sua filha não dormiu na casa. Preocupado com o paredeiro da filha, o senhor Joaquim avisou o acontecido a seus familiares e começaram a procurar por Eliene, que foi localizada por seu tio paterno – Juscelino Alves Pereira em um local nas proximidades da residência da família. Na ocasião, a falecida se encontrava desacordada com um vidro de veneno ao lado do seu corpo.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada. Em seguida, a equipe do Departamento de Polícia Técnica compareceu ao local para realização do levantamento cadavérico. Posteriormente, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Guanambi.

Em depoimento à polícia, o comunicante informou que, a filha de vez em quando falava que iria se matar tomando veneno, mas não soube esclarecer o motivo.

Feito por: Portal Vilson Nunes

3 thoughts on “Mulher de 35 anos comete suicídio na zona rural de Palmas de Monte Alto

  1. Precisa de Deus e tbm do apoio das famílias pq tem muitas gente quê precisa de ajuda do familiares e não tem por isso comentem suicídio tem familiares que só dá valor quando acontece uma coisas dessa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.