Motorista morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica no povoado do Julião em Malhada; prefeitura emite Nota de Pesar

Foto: Reprodução

Um motorista foi eletrocutado no início da noite desta segunda-feira (6) quando trabalhava com um caminhão caçamba, no povoado do Julião,em Malhada, no Médio São Francisco.O acidente ocorreu por volta das 18h, na Rua César Borges, no bairro BNH.

O condutor Cláudio Teixeira da Silva, conhecido como “Cau”, 38 anos, teria parado o veículo sob os fios de alta tensão da rede elétrica e levantou a caçamba, porém encostou o basculante à fiação. Ele ainda teria tentado descer do veículo, mas acabou sendo arremessado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda foi acionado, no entanto, Cau não possuía mais sinais vitais. O corpo da vítima será removido para exame de necropsia no IML – Instituto Médico Legal de Guanambi.

A Polícia Civil vai investigar as circunstâncias da morte.

A prefeitura de Malhada emitiu Nota de Pesar [Confira]

Nota de pesar

A Prefeitura Municipal de Malhada, em nome do prefeito Valdemar Lacerda da Silva Filho, Dezin, do vice-prefeito Anselmo Alves Boa Sorte e toda a equipe, solidariza-se com a família do servidor Cláudio Teixeira da Silva, falecido na tarde desta segunda-feira (06), no povoado de Julião.

Neste momento de dor, prestamos nossas condolências a todos os seus amigos e familiares ao mesmo tempo que lamentamos profundamente a sua partida prematura.

Irmanados com todos os servidores municipais, elevamos nossas orações à Deus para que dê força e fé à todos neste momento de tristeza.

Assessoria de Comunicação – Prefeitura de Malhada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.