Motorista morre, após caminhão carregado de carvão tombar, na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um caminhoneiro, identificado como Gonçalo Rodrigues Nogueira Neto, de 47 anos, natural do município de Carinhanha (BA), morreu na madrugada desta terça-feira (2), após o caminhão que ele conduzia tombar às margens da BR-030, nas próximidades ao distrito de Pinga Fogo, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima conduzia um caminhão M.Benz/Atron 2324, placa OUM-6140, licença de Bom Jesus da Lapa (BA), que estava carregado com carvão. Na ocasião, o motorista perdeu o controle da direção, caiu em uma vala e teve morte instantânea. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, porém no local os profissionais constataram que o caminhoneiro já estava morto. A guarnição da Polícia Militar esteve no local e constatou que o corpo do falecido ficou preso nas ferragens.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou a perícia no local e posteriormente o corpo foi levado ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia. As causas do acidente são investigadas.

Gonçalo deixa esposa e dois filhos. Ele é sobrinho do comerciante carinhanhense Timóteo da Farmácia.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.