Motorista fica ferido após colisão entre carro e cavalo na BR-122, em Guanambi; veja vídeo

Fotos: Leitor do Portal Vilson Nunes

Um acidente envolvendo um cavalo e um carro deixou uma pessoa ferida na BR-122, nas proximidades da Pedreira Amorim, na cidade de Guanambi (BA). A colisão ocorreu por volta das 8h40 deste sábado (21).

Segundo informações repassadas ao Portal Vilson Nunes, o motorista, ainda não identificado, seguia em viagem no seu veículo, modelo Fiat Pálio Fire Way, ano 2014/2015, cor vermelha, placa OZN-7C20, licença de Pindaí (BA), quando o animal surgiu da margem da rodovia e o condutor não conseguiu desviar a tempo de evitar o choque. Com a colisão, o carro saiu da pista, desceu a ribanceira e foi parar no meio do mato. O condutor do carro foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional de Guanambi. A Unidade ainda não informou o estado de saúde do paciente.

Uma equipe da Superintendência Municipal de Trânsito esteve no local e fez o registro do acidente. Até a publicação desta matéria, o proprietário do cavalo não foi identificado.

Fotos dos veículo mostram que o impacto foi forte, pois a frente e o para-brisa do automóvel ficaram bastante danificados. O cavalo não resistiu aos impactos e morreu no local. O corpo do animal já foi retirado da rodovia. VEJA O VÍDEO:

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.