PUBLICIDADE

Motorista descontrolado causa duas tragédias seguidas nas BA-160 e BR-030; homem morre e caminhão tomba entre Iuiu e Palmas de Monte Alto

Foto: Reprodução

Uma sequência de acidentes provocada por um motorista em aparente estado de embriaguez resultou na morte de um motociclista e em um grave tombamento de caminhão, na manhã desta segunda-feira (27), na BR-030, entre os municípios de Iuiu e Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes e relatos de populares, o condutor de um caminhão, identificado como Leonardo Martins Pereira, de 31 anos, trafegava em alta velocidade, pulando quebra-molas e buzinando de forma descontrolada nas ruas de Iuiu.

Ainda conforme os relatos, ao sair da cidade, na BA-160, nas proximidades do entroncamento de Iuiu, Leonardo colidiu contra um motociclista, identificado como Pesileno Vilas Boas do Nascimento, de 64 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. No mesmo momento, ele também atingiu outro motociclista, não identificado, que foi socorrido ao Hospital local. Minutos depois, já na altura do trevo da Campanella, na BR-030, o motorista fechou um caminhão que seguia pela rodovia, fazendo com que o veículo tombasse às margens da pista.

Mesmo após o terceiro acidente, o caminhoneiro continuou a viagem em direção a Palmas de Monte Alto, onde ainda obrigou um carro de transporte de passageiros, vindo de Iuiu, a descer uma ribanceira para evitar nova colisão.

O motorista foi localizado e preso pela Polícia Militar em Palmas de Monte Alto. Segundo o boletim de ocorrência, ele admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes dos acidentes. O caminhão foi apreendido, e o suspeito apresentado na Delegacia Territorial de Palmas de Monte Alto, onde foi autuado.

O corpo de Pesileno foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) para o Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE