Motociclista não obedece sinal de parada obrigatória e provoca grave acidente no centro de Guanambi; veja vídeo

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

Na tarde desta quarta-feira (12), foi registrado um grave acidente, após o condutor de uma motocicleta não obedecer a sinalização de parada obrigatória, no cruzamento da rua Maria Quitéria com a Henrique Dias, no centro de Guanambi (BA). [veja o vídeo]

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, por volta das 14h, o condutor da motocicleta, modelo Honda XRE 300 placa EJN 2464, conhecido por Cicero não atentou ao sinal de Pare e colidiu fortemente na lateral de um veículo Gol, placa OZL 8072, conduzido pelo Sr. Luiz Felipe. Após o impacto, o condutor da moto foi arremessado por alguns metros. Após o acidente, o motociclista foi socorrido pelo SAMU e encaminhado à UPA 24h. O atual estado de saúde do paciente não foi informado. O motorista do carro não sofreu ferimentos.

A motocicleta foi removida para o patio da SMTRAN por estar com o CLRV vencido a mais de 30 dias e o condutor também não apresentou CNH. O gol foi liberado para o proprietário por estar todo legalizado. O registro foi feito pela equipe RAT composta pelos agentes Costa e Janilton. Este local é ponto de diversos acidentes.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.