Motociclista fica ferido após colidir contra máquina parada na BR-030 em Malhada

Hospital São Geraldo de Malhada (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um motociclista ficou ferido na noite de domingo (19) em um acidente em Malhada, no Médio São Francisco. O acidente aconteceu por volta das 20h, no trecho entre Tomé-Nunes e Malhada, na BR-030.

Segundo informações de populares, o motociclista seguia pela rodovia quando bateu na traseira de uma máquina que estava parada sem sinalização. Com o impacto, ele se feriu levemente, mas foi levado para o Hospital Municipal São Geraldo, onde recebeu atendimento. A unidade de saúde informou que o motociclista sofreu ferimentos leves e foi liberado.

De acordo com o proprietário da máquina, o veículo apresentou problema nas imediações da entrada de Ilha de Malhada. O dono alega que acionou um mecânico do distrito de Julião, mas por falta de peças não conseguiu solucionar o problema.

Ainda de acordo com o proprietário, o local estava devidamente sinalizado. “Depois do acidente o pessoal queria colocar fogo na máquina, não foi irresponsabilidade minha não. Conseguimos colocar a maquina fora da pista mesmo sabendo que poderia causar um problema ainda maior”, contou.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pelo proprietário da máquina, contudo, o telefone estava fora de área.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.