Motocicleta furtada em Guanambi é recuperada pela PM em Palmas de Monte Alto; autor do furto foi preso

Foto: Divulgação

Na manhã desta terça-feira (10), a guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA, composta pelos Cabos Oscar Damasceno e Marcos Dias, compareceu à Delegacia de Polícia de Palmas de Monte Alto, para apresentar a motocicleta HONDA/CG 125 FAN, de cor PRETA, ano/modelo: 2008/2008, placa policial: JRZ-4407, que fora furtada no último domingo (8), na rua Tamandaré, no bairro Vila Nova, na cidade de Guanambi (BA). Além disso, os policiais apresentaram o autor do furto, identificado pelas iniciais M.S.C, bem como uma outra pessoa que não teria envolvimento com o crime.

Segundo consta na ocorrência policial, por volta das 08h10min, o cabo Allan Filgueiras, estava saindo de serviço, quando viu uma motocicleta, estacionada na Rua Dr. Waldemar Teixeira de Moura, centro desta cidade, tratando de um veículo furtado, conforme informações repassadas pelos colegas, anteriormente. Que Alan informou tal situação para Guarnição de plantão, tendo passado a ficar no encalço, enquanto os outros policiais deslocavam até o local. Na ocasião,  os indivíduos foram abordados na Avenida Castro Alves, quando já estavam saindo da cidade.

Neste momento, o indivíduo M.S.C confessou que furtou a referida motocicleta, na cidade de Guanambi/BA, afirmando ainda que, neste mesmo dia, furtou uma segunda motocicleta, sendo uma: HONDA/CG 125 FAN KS, de cor VERMELHA, ano/modelo: 2010/2010, placa policial: NTW2983, também na cidade de Guanambi/BA. Ele afirmou ainda que, anteriormente, já foi preso pela prática de furtou de um mercadinho, situado no Bairro BNH, na cidade de Guanambi, há cerca de 04 (quatro) anos.

A motocicleta e os dois indivíduos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia para adoção das medidas necessárias.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.