Mortugaba: Governo do Estado garante mais R$ 1 milhão para pavimentação de ruas do Distrito Industrial

Foto: Divulgação

O Governo do Estado vai repassar recursos no valor de mais de R$ 1 milhão, através de convênio assinado com a prefeitura de Mortugaba, que serão destinados à pavimentação de ruas do Distrito Industrial no município. O repasse, por meio da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia – Conder, está publicado no Diário Oficial do Estado, do último dia 14.

A pavimentação do Distrito Industrial é uma reivindicação apresentada pelo prefeito Heráclito Matos, com o apoio dos deputados Waldenor Pereira (federal) e Zé Raimundo (estadual), reforçada por eles durante visita do governador Rui Costa ao município. O prefeito vem acompanhando estes e outros pleitos do município em várias agendas de visitas aos órgãos públicos em Salvador, sempre em companhia dos deputados.

“Este é mais um benefício conquistado pelo prefeito Heráclito, que tem demonstrado sua forma de administração planejada e determinada para assegurar a realização dos pleitos de Mortugaba, quando acompanha de perto os projetos apresentados. Eu e o deputado federal Waldenor Pereira, que apoiamos e defendemos os pleitos de Mortugaba, ficamos muito felizes com os resultados positivos que vão se apresentando, como esse convênio agora”, comentou Zé Raimundo.

O deputado Waldenor Pereira lembrou que o seu mandato vem atuando no município, em parceria com Zé Raimundo, assegurando muitas ações e investimento através de suas emendas parlamentares, como também fazendo gestões junto aos órgãos públicos na defesa dos pleitos como este que agora está prestes a se concretizar. “Mais uma vez quero agradecer ao governador Rui Costa por esta importante iniciativa, que vai facilitar o acesso e escoamento da produção do Distrito Industrial. Obrigado Rui!”, completou Waldenor.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.