Moradora de Palmas de Monte Alto, Paula Moreira é empossada como delegada da Polícia Civil em Mato Grosso

Foto: Reprodução

A moradora de Palmas de Monte Alto (BA), Paula Moreira, de 28 anos, foi empossada nesta segunda-feira (29), na função de delegada da Polícia Civil do estado de Mato Grosso (MT). Paula formou-se em direito pelo Centro Universitário UNIFG. Natural de Lagoa da Prata, no estado de Minas Gerais, ela mora no município montealtense desde os 10 anos de idade. Paula é filha da comerciante Terezinha Moreira, mais conhecida por Mineira e de Paulo Barbosa.

Sempre focada nos estudos, ela conseguiu aprovação no concurso bastante disputado em outubro de 2017. Devido à pandemia, ocorreram atrasos nas etapas do concurso e somente agora foi publicada a convocação para a posse. Agora empossada, ela e os outros profissionais nomeados se juntam aos 19 que já estão em formação pela Academia da Polícia Civil. Após formados, eles serão lotados em delegacias do interior de Mato Grosso.

Procurada, a senhora Terezinha falou que a sensação é de muito orgulho e felicidade. “Estou muito feliz e orgulhosa pela conquista da minha filha”, disse.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.