Montealtense sofre tentativa de homicídio em Guanambi

Arma de fogo (Foto: Reprodução)

Um montealtense, identificado pelas iniciais A. F. N. T., idade não informada, sofreu uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (9), na Rua Manoel Coutrim, no bairro Ipiranga, em Guanambi. Segundo informações da polícia, a vítima teria sido surpreendida por um homem – não identificado – a bordo de uma motocicleta. O fato aconteceu por volta das 20h30 em frente à residência da vítima.

Ainda conforme consta na ocorrência policial, o homem foi alvejado na perna direita e no braço direito, supostamente por uma arma tipo revólver. Ele relatou à polícia, que o indivíduo teria chegado ao local conduzindo uma motocicleta, depois desceu e partiu em sua direção, que para defender adentrou em sua residência, mas antes teria travado uma luta corporal, momento em que foi alvejado por disparos de arma de fogo, ainda sim sobreviveu aos disparos. Na ocasião, os vizinhos da vítima acionaram a guarnição da PM, que compareceu ao local e constatou a veracidade do caso.

Em seguida, A. F. N. T. foi socorrido pelo SAMU e encaminhado ao Hospital Geral de Guanambi. O paciente não corre risco de morte. A autoria e motivação da tentativa de homicídio ainda são desconhecidas. O crime será investigado em inquérito instaurado pela Polícia Civil.

Feito por Marcos Paulo/Jornal da Manha/Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.