
A brasileira Paula Porto, ganhou em 1º lugar na categoria massagem estética, o ‘Campeonato de Massagem”, que disputou nos dias 23 e 24 de junho de 2023, em Medelín na Colômbia. Nascida em Palmas de Monte Alto (BA), Paula é filha de Dona Lourdes e do finado Vadim Calango. Ela é graduada em estética, e atua na área a mais de 15 anos com formação internacional, através de cursos realizados na Espanha, Itália e França.
A montealtense venceu seu 1º campeonato de massagem, em uma edição que foi disputado por 9 países com 60 participantes, sendo ela a única brasileira participante. Em reconhecimento ao seu trabalho, a esteticista foi convidada para um novo campeonato que vai acontecer em novembro deste ano, em Paris, na França.
Procurada pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, a profissional, que atualmente mora em São Paulo (SP), ressaltou a importância do prêmio para a sua história e agradeceu o apoio do familiares e amigos. “Estou muito feliz com esse reconhecimento e oportunidade. Sou muito grata a Deus, minha família , meus clientes e minha equipe. Quero deixar uma mensagem de esperança aos filhos da nossa terra: Independente da situação financeira de vocês, de tudo parecer muito distante e impossível, com muita luta, persistência, perseverança, honestidade e integridade é possível conquistar e ir além. Que Deus abençoe grandemente a todos vocês. A Dona Lourdes minha mãe meu grande exemplo amo muito a senhora e sou grata a Deus por ser sua filha e a todos os meus familiares um forte abraço. Me siga no Instagram @paulaportooficial. Grande beijo“, escreveu.
Feito por Portal Vilson Nunes