PUBLICIDADE

Montealtense Paula Porto que trabalha em SP fala à Rádio Visão FM sobre estética e cosmetologia; Ouça

Montealtense Paula Porto que trabalha em SP fala à Rádio Visão FM sobre estética e cosmetologia (Fotos: Vivian Nunes / Rádio Visão FM)

Natural de Palmas de Monte Alto, mas morando há 17 anos em São Paulo (SP), a esteticista e cosmetóloga Paula Porto, graduada pela Universidade Anhembi Morumbi, na capital paulista, participou na tarde desta quarta-feira (30/8), do programa Giro de Notícias, da Rádio Visão FM, onde falou sobre a sua experiência em procedimentos estéticos e cosméticos.

Inicialmente, ela informou que após atuar em uma indústria cosmética como funcionária, adquiriu experiência e ao ver as deficiências e as necessidades do mercado cosméticos, surgiu o sonho de lançar a sua própria linha de produtos voltados para os profissionais da área de estética e home-care. Paula Porto também ministra cursos técnicos de formação da referida área.

Posteriormente, a esteticista também fez recomendações importantes para o tratamento adequado e ideal para manter a pele bem cuidada. “A nossa pele é considerada um órgão e ela é um órgão de proteção, ela protege até os nossos órgãos mais internos contra agentes externos, bactérias, vírus, então ela age como uma proteção, e nós temos que manter essa pele hidratada”, disse ela em um trecho de seu pronunciamento.

Ainda durante a entrevista, Paula salientou que os produtos de sua linha seguem todas as exigências da Agência Nacional de Vigilância Sanitária  (Anvisa), na confecção dos produtos.

Confira a entrevista na íntegra:

https://soundcloud.com/vilson-nunes/entrevista-de-paula-porto-no-programa-giro-de-noticias

Contatos:

www.paulaportocosmetics.com.br
(11) 94798-5066 (celular)
(11) 94798-5068 (whatsApp)
(11) 3060-8306 (Fixo)

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE