Montealtense morre após sofrer acidente no trabalho no estado do Paraná

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um jovem montealtense morreu na noite do último domingo (1º), vítima de acidente no trabalho, ocorrido por volta das 20h, enquanto finalizava uma obra na cidade Palotina, no estado do Paraná.

Identificado como Jerfferson da Silva Santos, de 30 anos, ele trabalhava como gesseiro e residia na cidade de Cascavel (PR). Segundo informações obtidas pela reportagem do PORTAL VILSON NUNES, Jefferson estava em cima de um andaime fazendo acabamento em uma janela no 2º andar do prédio, quando se desequilibrou e caiu a cerca de 7 metros do chão, batendo em duas lajes.

Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital de Palatina, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu após sofrer duas paradas cardíacas. Ele teve traumatismo no crânio e no tórax.

Jerffeson deixa dois filhos de 5 e 12 anos de idade. Seu corpo está sendo transladado para Palmas de Monte Alto com previsão de chegada às 06h desta quarta-feira (4), e será velado na casa de seus pais.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

One thought on “Montealtense morre após sofrer acidente no trabalho no estado do Paraná

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.