PUBLICIDADE

Montealtense morre após colisão entre moto e carro na BA-612 em Guanambi

Foto: Reprodução

Na noite deste sábado (06), um homem, identificado como Elias Santos, 41 anos, morreu após um grave acidente registrado na BA-612, que liga o distrito de Mutans à cidade de Guanambi (BA).

Segundo informou a Superintendência Municipal de Trânsito (SMTran) ao PORTAL VILSON NUNES, por volta das 23h10, Elias colidiu a motocicleta que pilotava com um veículo de passeio na rodovia. Com o impacto, a vítima foi arremessada por cerca de 30 metros.

De acordo com o SMTran, no local foram encontrados pedaços de ossos, possivelmente de Elias. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) conduziu a vítima para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). No entanto, o paciente não resistiu e morreu. Os dois veículos envolvidos no acidente ficaram parcialmente destruídos e foram removidos ao pátio da SMTran em Guanambi. Elias morava na comunidade de Água Boa, na zona rural de Palmas de Monte Alto.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE