PUBLICIDADE

Montealtense morre afogado ao tentar salvar filha em cachoeira no sul de Minas Gerais

Foto: Reprodução

Um homem de 55 anos, natural de Palmas de Monte Alto (BA), morreu após se afogar na tarde de sexta-feira (26) na cachoeira Poço Paraíso, localizada na zona rural de Passa Quatro, no sul de Minas Gerais. A vítima foi identificada como Jová Nogueira Prates.

Segundo informações apuradas, Jová tentou resgatar a filha, de 13 anos, que havia sido arrastada pela correnteza após escorregar e cair de uma altura aproximada de três metros, sendo levada para outro poço da cachoeira. Durante a tentativa de salvamento, ele pulou na água, mas como não sabia nadar, acabou submergindo e ficou fora do alcance das pessoas que estavam no local.

A adolescente foi retirada da água por populares e não há registro de ferimentos graves. Equipes do Corpo de Bombeiros realizaram buscas ainda na sexta-feira, mas o corpo não foi localizado. Os trabalhos foram retomados na manhã deste sábado (27), quando a vítima foi encontrada já sem vida.

Jová Nogueira Prates atuou como professor concursado em Palmas de Monte Alto (BA). Há muitos anos, morava em São Paulo, onde atuava como empresário e era proprietário de um restaurante.

Ele era irmão de Jonice Prates, esposa do presidente da Câmara de Vereadores de Palmas de Monte Alto.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE