Montealtense comete suicídio no estado de São Paulo

Foto: Reprodução

Um montealtense, identificado como José Carlos dos Santos, mais conhecido como “Zé de Juraci”, de 58 anos, foi encontrado morto na manhã desta segunda-feira (13), no quintal de sua residência, na cidade de Cosmópolis, no estado de São Paulo.

Conforme informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima cometeu suicídio por enforcamento. Ainda não se sabe o que motivou o ato, mas familiares relataram que Zé não deu nenhum sinal de depressão.

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local e em seguida encaminhou o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para realização de exame de necropsia.

Zé morava em uma casa com os dois filhos, a ex-companheira e um genro. Ele é pai da cantora Geh Magalhães. Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, ela prestou alguns esclarecimentos e afirmou que o pai deixou uma carta se desculpando pela atitude. “Meu irmão estava saindo para trabalhar quando encontrou ele enforcado. Foi um desespero. Ele não deu nenhum sinal de depressão, aparentemente ele estava normal, se a gente tivesse notado algo estranho, nós tínhamos procurado médico, inclusive ele deixou uma carta pedindo perdão a Deus, e falando que cumpriu sua missão, e que amava muito os filhos“, disse. Geh também gravou um áudio para o programa Giro de Notícias, quando agradeceu aos amigos pelas condolências prestadas à família. Ela pediu orações a todos.[Ouça]

O corpo está sendo velado no estado paulista, onde ele será sepultado. A família mora há vários anos na referida cidade.

Fonte: Portal Vilson Nunes

One thought on “Montealtense comete suicídio no estado de São Paulo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.