PUBLICIDADE

Modelo mirim natural de Guanambi chega aos 6 anos de idade e planeja novos voos rumo ao sucesso

Foto: Divulgação

A modelo mirim Rebeca Valle, natural de Guanambi, sudoeste da Bahia, festejou recentemente 6 anos de idade e já tem muitos planos pela frente. Grave bem esse nome, porque certamente ele será anunciado muitas e muitas vezes nas passarelas do Brasil e do mundo afora.

Filha do casal Antônio Oliveira e de Gabriela do Valle, a pequena Rebeca mostra espontaneidade  a cada clique, transbordando simpatia e beleza, características das mais carismáticas modelos mundiais.

Sempre requisitada para atividades de comerciais em lojas de todo o sudoeste da Bahia, principalmente em Conquista, a modelo mirim tem nos pais todo cuidado que uma criança em sua idade deve receber, como horários para lazer e estudos.

Fonte: TV Conquista

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE