PUBLICIDADE

Menor de 14 anos é flagrado praticando direção perigosa e conduzindo moto adulterada em Guanambi

(Foto: Divulgação/17º BPM)

Um adolescente de 14 anos foi flagrado pela Polícia Militar praticando direção perigosa na tarde desta sexta-feira (17), na Avenida Adevaldo Pereira de Araújo, em Guanambi (BA).

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, o jovem conduzia uma motocicleta em alta velocidade e realizando manobras bruscas, desobedecendo à ordem de parada dada pela guarnição do 17º BPM. Durante a tentativa de fuga, ele perdeu o controle do veículo e caiu, sofrendo escoriações leves.

O menor foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde recebeu atendimento médico. Em seguida, o Conselho Tutelar foi acionado e o pai do adolescente localizado.

Após verificação, os policiais constataram adulteração na numeração do chassi da motocicleta Honda CG 160 Fan, de cor prata. O adolescente e o veículo foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi para as medidas cabíveis.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE