PUBLICIDADE

Menina de 8 anos morre asfixiada ao brincar com rede de balanço no interior da Bahia

(Foto: Reprodução)

Uma criança de oito anos morreu após um acidente doméstico envolvendo uma rede de balanço, na cidade de Jequié, no sudoeste da Bahia. O caso ocorreu na noite da última quarta-feira (23), e está sendo investigado pela Polícia Civil.

A vítima foi identificada como Bárbara Elen Silva dos Santos. Segundo as informações iniciais, ela brincava sozinha quando a corda de sustentação da rede se enroscou em seu pescoço, provocando asfixia.

Familiares perceberam a situação e acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a menina não resistiu. A Polícia Militar e a equipe de Perícia Técnica também foram chamadas ao local.

A Escola Municipal Curral Novo, onde Bárbara estudava, suspendeu as aulas nesta quinta-feira (24) em sinal de luto.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE