PUBLICIDADE

Médico que faleceu em acidente na BR-030 trabalhava no Hospital Municipal de Palmas de Monte Alto

Foto: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

O médico guanambiense Reginaldo Monteiro Cotrim, de 37 anos de idade, que morreu em acidente trágico na noite desta segunda-feira (28/8), na BR-030, em Caetité (BA), estava prestando serviços como médico plantonista no Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto (BA), desde o mês de janeiro deste ano.

Segundo informações do secretário municipal de saúde, Marcos Túlio (Tito), o profissional trabalhava sempre as segundas, inclusive no dia do acidente ele teria plantão na referida Unidade de Saúde, porém como estava viajando trocou o plantão com outro médico, e no retorno da viagem aconteceu à tragédia que ceifou a sua vida.

Dr. Reginaldo era bastante conhecido em Guanambi e região. Ele é filho de Maria Madalena da Rocha Cotrim e José Monteiro Cotrim.

Durante a sua passagem pelo Hospital de Palmas de Monte Alto, ele conseguiu cativar a equipe com o seu jeito carinhoso e humilde. Em postagem nas redes sociais, vários internautas montealtenses manifestaram profunda tristeza pela morte prematura do profissional e destacaram a dedicação e boa vontade com a qual ele desempenhava a sua função de médico. “Fui atendida duas vezes por esse excelente médico, e gostei muito, hoje quando ouvir a notícia no rádio do falecimento dele, fiquei muito triste. Peço a Deus que conforte os seus familiares. O hospital perde um grande médico, mas que Deus o tenha”, disse a cidadã.

ACIDENTE

O médico Reginaldo, o seu primo Reynaldo Mosqueira e a jovem cantora Gislane Mello, morreram na BR- 030, há cerca de 20 km de Caetité, após o carro em que estavam (um veículo Toyota RAV 4 de cor branca, placa OVC- 5821, licenciado em Salvador) colidir frontalmente contra um caminhão que seguia do município de Guanambi para o distrito de Ibitira, em Rio do Antônio. Com o impacto, os dois veículos pegaram fogo e apenas o motorista e a carona do caminhão conseguiram sair antes que as chamas tomassem conta da cabine.

Fonte: Vilson Nunes / Rádio Visão FM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE