Médica ginecologista de Guanambi morre em acidente na BR-259 no estado do Espírito Santo

(Foto: Reprodução/Arquivo pessoal)

Nesta quarta-feira (6), a médica ginecologista guanambiense, identificada como Ravenna Cardoso Pereira Fischer, de 38 anos, morreu em um grave acidente, registrado na cidade de Colatina, no estado do Espírito Santo, onde ela residia, desde que finalizou a faculdade.

Segundo informações repassadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o sinistro aconteceu na BR-259, na altura do km 71, por volta das 6h30min. No momento do acidente, chovia bastante. A profissional dirigia um veículo Jeep Compas, quando perdeu o controle da direção e capotou. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou a morte da vítima.

A profissional se deslocava para o hospital de Colatina para cumprir um plantão médico, onde trabalhava e era bastante respeitada e querida. Os pais da médica residem em Guanambi, na região sudoeste da Bahia. Ela também fazia parte como profissional e sócia de uma clínica no centro de Colatina. A morte da médica, causou comoção nas cidades de Colatina e Baixo Guando, tendo grande repercussão nas redes sociais.

O velório de Ravenna terá inicio às 15h00, na Igreja Núcleo de Adoração, situada à Avenida Silvio Ávidos, no bairro São Silvano, em Colatina (ES). Posteriormente, ás 20h, seu corpo será transladado para Guanambi (BA). Informações sobre local e horário de sepultamento brevemente serão informados.

Biografia

Ravenna deixou a casa dos pais em Guanambi, interior da Bahia, para seguir o sonho de infância que era ser médica. Estudou em Salvador (BA) e Montes Claros (MG) para fazer cursinho pré-vestibular e foi aprovada na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC), em Colatina (ES), iniciando em 2006 sua maior motivação de vida, a medicina.

Concluiu o curso com excelência em 2011 e logo foi aprovada na residência médica de Ginecologia e Obstetrícia pelo Hospital São José. De lá pra cá. Drª. Ravenna nunca mais parou. Dedicava a vida as suas pacientes.

Em abril de 2017, casou-se com Victor Fisher e, desde então, viviam em Baixo Guandu, cidade próxima a Colatina (ES).

Ravenna se especializou em Endometriose e Cirurgia Minimamente Invasiva pelo instituto Crispi, onde atualmente atuava como professora.

No auge dos seus 38 (trinta e oito) anos, vinha atuando como ginecologista e obstetra no Hospital Unimed Noroeste Capixaba e no Hospital São José de Colatina, interior do Espírito Santo. Infelizmente, o trágico acidente nesta manhã interrompeu a sua vida, seus sonhos e sua carreira.

Feito por Portal Vilson Nunes com informações da PRF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.