Matina: Prefeitura segue resolvendo as demandas de água para as comunidades rurais

Foto: Divulgação

A Prefeitura Municipal de Matina perfurou e instalou um novo poço artesiano na localidade de Veredinha, para garantir o fornecimento de água na comunidade, onde já existia um poço que perdeu vazão e foi desativado. Sensível ao sofrimento dos moradores, a prefeita Olga Gentil, agilizou providências no sentido de perfurar o novo poço, que por sorte deu uma excelente vazão, vai produzir 10 mil litros/hora.

A boa produção do novo poço foi comemorada pela comunidade que agradeceu à prefeita por mais uma reivindicação atendida. “Somente quem vive as dificuldades sabe da alegria de ver a água chegar nas suas casas”, comentaram os moradores. A prefeito Olga Gentil explicou que o poço artesiano de Veredinha era um sonho e uma necessidade urgente, que se tornou realidade e autorizou a Secretaria da Agricultura nos reparos da rede de distribuição, inclusive fazendo as ampliações para estender o benefício para outras comunidades próximas.

Essa é mais uma ação que contou com os esforços da equipe da Secretaria de Agricultura sob a coordenação do secretário Gil do Salôbro.

Fonte: Ascom/Matina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.