A cidade de Matina parou hoje com a estreia de uma série de entrevistas na Rádio Alvorada FM de Guanambi. O programa, apresentado pelo radialista Rony Martins, recebeu como primeiros convidados Jucélio Fonseca, ex-prefeito de Matina, Dr. Marivaldo e o vereador Janser Fonseca, ambos do referido município, todos políticos de oposição à atual prefeita Olga.
Durante a entrevista, Rony ressaltou a imparcialidade e liberdade da emissora guanambiense, deixando os convidados à vontade para expressarem suas opiniões. Um dos pontos mais impactantes foi quando Jucélio afirmou que o município contraiu um débito de quase R$ 7 milhões de reais.
Jucélio também criticou a gestão da prefeita, afirmando que o município está completamente abandonado e, hoje é comandado pelo filho dela e que ela é apenas ‘uma marionete’. Segundo o ex-prefeito, as estradas vicinais estão destruídas e a falta de investimento na infraestrutura é evidente.
Janser Fonseca, irmão de Jucélio e vereador atual, denunciou ações antidemocráticas por parte do Presidente da Câmara e relatou que um carro locado pela prefeitura estava sendo utilizado para fins pessoais de apadrinhados da prefeita.
Jucélio ainda revelou que a prefeita locou um carro Fiat Toro no valor de 7.200,00 reais. Dr. Marivaldo, por sua vez, afirmou que rompeu com a atual gestão devido à falta de atenção com o povo de Matina e criticou a presença de pessoas ultrapassadas no governo de Olga.
Ouça a entrevista completa: