Matina: Concluído o processo de mudança de nível para os profissionais do magistério

Foto: Reprodução

Por autorização expressa da Prefeita Olga Gentil e da Secretária Municipal de Educação, a equipe administrativa concluiu o processo de mudança de nível dos professionais do magistério que apresentaram requerimentos . Ao todo 52 profissionais foram beneficiados pela progressão, conforme estabelece o Plano de cargos e vencimentos e o Estatuto do Magistério. A mudança de nível já foi creditado em folha nesse final de outubro.

A Secretária Luzia de Marilac declarou: “Sinto-me realizada, em apenas dez meses de gestão conseguimos concretizar uma vitória de anos de luta, restabelecendo direitos que foram negados aos professores, durante pelo menos dois períodos de governo.”
Para a prefeita Olga Gentil, restabelecer os direitos dos servidores é uma questão de honra e sempre que for possível, os compromissos assumidos com a categoria serão um por um cumpridos. “Nada me deixa mais feliz, que corrigiras injustiças e colocar um sorriso novo nos rostos desses profissionais que dedicam tanto pela educação do nosso município. Tenho limitações legais e orçamentarias, mas sempre que as condições permitirem, estaremos avançando nessa direção.” – completou a prefeita.

Ascom/Matina

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.