Malhadense morre vítima de acidente na MG-122 em Francisco Sá; veja vídeo

Foto: Reprodução

Um malhadense de 32 anos morreu na madrugada de sábado (16) em Francisco Sá, no Norte de Minas Gerais. Richard Patrício Santana Soares conduzia um veículo modelo Toyota Corolla, por volta das 01h, na MGC-122, no km 253, nas imediações Camarinhas. Segundo informações publicadas pelo site Folha do Vale, ele seguia de Montes Claros sentido Jaíba, quando teria perdido o controle da direção do veículo após derrapagem na pista molhada. Com o impacto, Richard capotou o carro e como não usava cinto de segurança ele foi arremessado para fora do veículo. 

De acordo com informação da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do acidente, mas Richard não tinha mais sinais vitais.

O corpo de Richard foi encaminhado para ser necropsiado no IML – Instituto Médico Legal de Montes Claros, sendo posteriormente liberado para ser velado em Jaíba.

Richard trabalhava em Capitão Enéas, também no Norte de MG e seguia para Jaíba para participar da comemoração do aniversário da mãe.

Nascido no distrito de Canabrava, zona rural de Malhada, a família de Richard se mudou muito cedo para Jaíba. Na Bahia, os familiares do Richard lamentaram a partida prematura do jovem promissor. Ele é sobrinho do saudoso Ourinho. [veja vídeo]

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.