Malhadense fica em estado grave ao colidir moto na lateral de carro parado em Carinhanha

Foto: Reprodução Alerta Bahia

Um motociclista de 24 anos ficou ferido em estado grave após bater na lateral de um carro, na noite de quarta-feira (25), em Carinhanha. O acidente ocorreu por volta das 19h30, na Rua 2 de Julho. Anderson Nogueira Santana conduzia uma motocicleta sem farol e em alta velocidade pela via, no momento em que colidiu na lateral do carro que estava estacionado na frente de uma empresa de refrigeração.

Conforme o proprietário do carro, André Refrigeração, ele havia acabado de estacionar o carro na frente do comércio, no entanto, uma parte ficou na rua. Ele explicou que acionou o Samu e se colocou à disposição.

Anderson foi socorrido pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu ) e encaminhado ao Hospital Maria Pereira Costa (Dona Quinha), posteriormente transferido para o Hospital Geral de Guanambi (HGG). De acordo com uma tia de Anderson, ele sofreu uma lesão na cabeça e ainda existe suspeita de um Traumatismo Craniano (TC).  Ela explicou que o sobrinho foi entubado e aguarda regulação para Vitória da Conquista ou Salvador .

Natural de Malhada, Anderson trabalha em uma oficina de moto na cidade de Malhada.

A ocorrência não foi registrada pela Polícia Militar (PM), segundo o comandante Prates.

Fonte: Folha do Vale

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.