Malhada: Waldenor e Zé Raimundo comemoram repasse de quase R$ 2 milhões do governo do estado para revitalizar a Orla

Foto: Divulgação

A prefeitura do município de Malhada já tem garantidos recursos no valor de R$ 1 milhão 793 mil para a revitalização da orla do Rio São Francisco, com a publicação do convênio assinado com o governo do estado, no Diário Oficial do último sábado, dia 14. A assinatura do repasse deste montante oriundo do tesouro estadual aconteceu na segunda-feira passada (9), em ato do governador Rui Costa, realizado em Salvador com a participação do prefeito Gymmy Ramos e dos parlamentares do PT que são defensores do pleito, o deputado federal Waldenor Pereira e o deputado estadual Zé Raimundo.

A obra de revitalização, segundo o Dr.Gimmy, constará de pista de caminhada numa extensão de 2 quilômetros e um novo cais. “A revitalização da nossa orla vai melhorar o espaço para os malhadenses e fomentará o turismo na região do Médio São Francisco, acelerando a recuperação da nossa economia, dando uma nova visão panorâmica”, defende o prefeito.

Os deputados Waldenor Pereira e Zé Raimundo estão comemorando a oficialização do repasse dos recursos para este importante projeto de Malhada, apoiado por eles desde o primeiro mandato do prefeito Gimmy. “Esta obra, como outras na região,  tem a marca do PT. Eu e o deputado Zé Raimundo temos trabalhado por Malhada, através de emendas parlamentares, fortalecendo a saúde, a agricultura familiar com a entrega de tratores, o acesso à água potável, com a distribuição de tubos e caixas, a entrega de barracas, pavimentação de ruas, a construção de escolas e quadras, além da intermediação junto ao governo Rui no acesso a importantes benefícios como este, que certamente tornará a orla malhadense ainda mais atrativa”, disse Waldenor Pereira.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.