Major PM Pedro Paulo e esposa morrem em grave acidente no Oeste da Bahia; veja vídeo

(Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Um trágico acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (9) tirou a vida do Major da Polícia Militar, identificado como Pedro Paulo de Araújo Fiuza, de 49 anos, e sua esposa, Cyntia Paloma Moreira Carvalho, de 37 anos.

De acordo com informações policiais transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON  NUNES, o acidente aconteceu na BR-242, próximo ao povoado de Javi, no Muquém do São Francisco, região do oeste baiano. A pista estava molhada quando o condutor do veículo perdeu o controle da direção, ficando atravessado na rodovia. Posteriormente, uma carreta colidiu na lateral do carro, provocando o seu capotamento. Eles vieram a óbito ainda no local do acidente. Os corpos teriam ficado presos às ferragens e, até a última atualização desta matéria, estavam sendo resgatados por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Barreiras.

Veja o vídeo: 

As vítimas residiam em Caetité, no sudoeste baiano, onde Pedro Paulo atuou por vários anos como Comandante e Subcomandante, após a criação da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).  Ainda Capitão, ele comandou a 38ª  CIPM de Bom Jesus da Lapa e 9 meses após estar a frente do comando da CIA, foi promovido a Major. Pouco mais de 2 anos, Pedro foi transferido para a 85ª CIPM de Luís Eduardo Magalhães, onde comandava atualmente.  A sua esposa, Cynthia, também trabalhou no município de Caetité como Servidora Pública.

Cidadãos respeitados e servidores públicos, a partida precoce de ambos deixa toda a tropa da PM, bem como da comunidade em geral, enlutados e entristecidos. Em contato com a reportagem do PORTAL VILSON NUNES, o atual Comandante da 94ª CIPM, Major PM Roberto Suarez, afirmou estar desnorteado com a notícia. “Um grande amigo, irmão e colega de trabalho. Duas pessoas muito jovens e com uma linda carreira que, infelizmente, foi interrompida de forma tão trágica e tão rápida“, disse.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.