Mais uma idosa é atropelada em Guanambi; vítima foi encaminhada ao HRG

Hospital Regional de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Uma idosa, identificada como Aldenir Fernandes Belém, 71 anos, foi atropelada na noite desta terça-feira (1), na Avenida Prefeito José Neves Teixeira, no bairro Morada Nova, em Guanambi (BA).

Segundo informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima caminhava pelo local quando foi atingida por um caminhão, conduzido por José Ricardo Silva Fernandes, que não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme informou a polícia.

Após o acidente, a mulher foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao Hospital Regional de Guanambi, onde a paciente recebeu os cuidados médicos. A Unidade Hospitalar, informou que, Aldenir sofreu fratura no braço direito, lesão na face posterior do joelho direito. O atual estado de saúde dela é considerado estável e a previsão é de que ela receba alta ainda hoje.

O homem foi conduzido à Delegacia de Polícia e deverá responder por lesão corporal.

A referida avenida é bastante movimentada, por isso o pedestre deve ter atenção redobrada.

No dia 4 de setembro, uma idosa de 78 anos, identificada como Lourdes Bezerra de Castro, morreu após ser atropelada por um carro, quando saía de um culto religioso, em uma Igreja, situada na avenida Santos Dumont, no centro de Guanambi (BA).

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.