MAIS UM FURTO: Creche Escolar é arrombada e vários equipamentos são furtados em Sebastião Laranjeiras

Creche Comunitária Primeiros Passos, em Sebastião Laranjeiras (Foto: Radialista José Geraldo/Tropical FM)

Mais uma Unidade Escolar foi arrombada e furtada em Sebastião Laranjeiras (BA). De acordo informações obtidas pelo radialista José Geraldo da Tropical FM, a Creche Comunitária Primeiros Passos foi alvo dos criminosos na madrugada desta segunda-feira (08). A ação criminosa foi notada por servidores da escola ao chegarem ao local. Segundo os funcionários, foram levados seis mini systems da marca Mondial, duas TVs LED 32 polegadas Samsung, um Notebook Lenovo tela 15.9, e dois botijões de gás.

OUTROS CASOS

A Escola Municipal Centro Integrado João Pereira da Silva, foi furtada pela 2ª vez em menos de cinco dias. Na madrugada deste domingo (07), os marginais arrombaram a porta da cantina do colégio, e levaram um botijão de gás. Vale destacar que a primeira ação dos bandidos contra a referida escola, ocorreu na madrugada de quarta-feira (03), na ocasião foram furtados equipamento de monitoramento, um filtro de linha, dois monitores, um estabilizador, além de dois botijões de gás.

As ações delituosas têm deixado os moradores inseguros, e diante dos acontecimentos a população de Sebastião Laranjeiras pede providências por parte do Poder Público. “A segurança aqui no município está fraca. Todos os dias eu escuto alguma história sobre invasões e furtos, a insegurança continua predominando e pouca coisa está sendo feita para combater esses problemas, precisamos das providências dos nossos lideres”, disse um morador do bairro.

Fonte: Radialista José Geraldo/Tropical FM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.