Mais dois bandidos morrem após entrarem em confronto com a CAESG no sudoeste baiano

Foto: Reprodução

Dois homens, identificados como Pedro Vieira de Jesus e Igor Antônio Cavalcante de Oliveira morreram em confronto com policiais da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Sudoeste), durante operação realizada, na manhã de quarta-feira (07), em Barra da Estiva, no sudoeste baiano.

De acordo com informações da polícia, a guarnição da CAESG, tomou conhecimento, através de denúncia anônima, que havia alguns indivíduos portando armas de fogo e traficando na Rua Professora Vieira de Castro, no centro da cidade. Ao se aproximarem do referido endereço, os policiais flagraram que um dos indivíduos que estava defronte à uma residência empreendeu fuga portando um objeto em uma das mãos. A guarnição procedeu com devido acompanhamento tático ao interior da residência, momento em que se deparou com dois indivíduos em um dos cômodos, os quais ao avistarem os policiais efetuaram disparos de arma de fogo. Houve revide e no confronto os indivíduos foram baleados. Eles foram socorridos ao Hospital Suzy Zanfreta, no entanto não resistiram aos ferimentos.

Segundo a polícia, ambos os indivíduos portavam armas de fogo, as quais foram encaminhadas à Delegacia Territorial de Barra da Estiva para as providências cabíveis.

Durante varredura no local à polícia apreendeu 20 (vinte) pinos de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 80g e 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 360g, além de 01 revólver cal.38, marca Rossi, numeração suprimida municiado com 03 (três) munições intactas e 02 (duas) deflagradas; 01 revólver cal.32, marca Taurus, numeração 392745 municiado com 04 (quatro) munições intactas e 02 (duas) deflagradas; 20 (vinte) pinos de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente 80g; 03 (três) tabletes de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 360g; 03 (três) aparelhos celulares; 02 (duas) folhas de cheque; diversos objetos como relógios, chips de celular, anel dourado, cartão de memória.

Fonte: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.