PUBLICIDADE

Mais 9 casos são registrados e Guanambi chega a 616 infecções do coronavírus; 583 estão curados

Mais 9 casos de infecção pelo coronavírus foram confirmados em Guanambi, nas últimas 24h, conforme boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde, na noite deste sábado (3). Segundo os dados, os paciente foram testados através de teste laboratorial. Com esses novos registros, o município atingiu 616 casos de infecção da doença, sendo que 583 pacientes são considerados recuperados.

O número de casos ativos diminuiu de 31 para 30. Em relação a quantidade de pessoas aguardando resultados, o total agora é de 405. Segundo a Secretaria de Saúde, este número alto é em decorrência da testagem dos profissionais de saúde pelo método RT-PCR.

Até o momento, o município registrou quatro óbitos em decorrência da doença. O último foi registrado nesta quarta-feira (30). A vítima trata-se de um homem, de 87 anos, portador de comorbidades (Hipertensão Arterial Sistêmica, Diabetes Mellitus e Acidente Vascular Cerebral).   [confira o boletim]

Foto: Reprodução

No momento, 4 pacientes estão internados, sendo 2 em Guanambi e 2 em Vitória da Conquista. [CONFIRA]

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia mais

PUBLICIDADE