Magalu abriu vagas de emprego para Guanambi, Jequié, Poções e outras cidades; veja como é a seleção

Foto: Reprodução

O Magazine Luíza, rede de lojas de móveis, eletroeletrônicos e e-commerce, está com 43 oportunidades de emprego abertas em várias cidades baianas. As vagas são para as  cidades  de Jequié, Poções, Guanambi, Barreiras, Jacobinas, Feira de Santana, Cadeias e Salvador.

As oportunidades são para funções de Assistente de Loja, Assistente de Vendas e Vendedor. Além de vagas para Jovem Aprendiz  e  Operacionais Logística  para banco de talentos.

A maior parte das oportunidades é para a função de Assistente de Loja e para esta função, o regime de trabalho é intermitente, com salário e benefícios por hora trabalhada.

A empresa oferece benefícios como – convênio com academias para práticas esportivas, assistência médica, assistência odontológica, bolsa de estudo, desconto em produtos, estacionamento, fretado, seguro de vida, vale-alimentação e vale-transporte.

Toda a seleção é feita pela página de carreiras do Magazine Luíza. Os candidatos devem se atentar aos requisitos para fazer o cadastro, enviar as informações curriculares e concorrer às vagas.

Fonte: Agência Sertão

One thought on “Magalu abriu vagas de emprego para Guanambi, Jequié, Poções e outras cidades; veja como é a seleção

  1. Boa noite ou bom dia eu me chamo renaldo de Jesus Trindade mouro em Palma de Monte alto Bahia eu mourava em Campinas SP estou Mourando em Palma de Monte alto a 7 meses estou a procura de uma oportunidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.