Lagoa Real: 34ª Missa do Vaqueiro promovida pela Prefeitura Municipal é marcada por paz e alegria

(Foto: Reprodução)

Milhares de pessoas foram à Vila Cultural de Lagoa Real, neste último fim de semana, para prestigiar a 34ª Missa do Vaqueiro, realizada pela Prefeitura Municipal. O evento, que aconteceu entre os dias 31 de maio à 02 de junho, foi marcado por muita paz e alegria.

Segundo dados levantados pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), apenas ocorrências pequenas foram registradas nesses três dias de festa. “Tivemos uma via de fato na sexta-feira (31). No sábado (1º), 4 pessoas foram conduzidas ao Posto de Comando, sendo 2 por uso de entorpecente e duas por via de fato. Já no domingo (2), não houve registro de ocorrência e o evento foi finalizado com maestria”, apontou à PM.

Grandes nomes da música regional foram os responsáveis pela animação do evento. Rasta Chinela, Edu e Maraial, Robertinha e muitas outras bandas passaram pelo palco, promovendo a animação do público. Além disso, parte da cultura de Lagoa Real foi contada através de uma mega estrutura montada na Vila, incluindo demonstrações de comidas típicas locais.

Feito por Portal Vilson Nunes

One thought on “Lagoa Real: 34ª Missa do Vaqueiro promovida pela Prefeitura Municipal é marcada por paz e alegria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.