Justiça Eleitoral aprova registro das candidaturas de Reinalldo e Bia em Iuiu

Foto: Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (19), a Justiça Eleitoral de Palmas de Monte Alto publicou as sentenças de deferimento das candidaturas à reeleição de Reinalldo Góes e Bia, para prefeito e vice, em Iuiu.

Na mesma oportunidade, a juíza eleitoral indeferiu o pedido de impugnação apresentado pelo Partido dos Trabalhadores, representado pelo Senhor Idevaldo Domingues, pai do vereador Rahy.

Com isso, a chapa encabeçada por Reinalldo Góes, da coligação “O TRABALHO NÃO PODE PARAR!”, está apta a concorrer às eleições de 15 de novembro.

Já a chapa encabeçada pela candidata do PT, Alice Pires, até o momento, teve o deferimento da candidatura apenas desta, estando pendente de julgamento o pedido de registro do candidato a vice, Manoel Guedes, que teve a candidatura impugnada pelo Ministério Público Eleitoral.

O pedido de Manoel Guedes aguarda o envio de processo de tomada de contas especial que tramitou no Tribunal de Contas da União, resultando na desaprovação da prestação de contas, o que segundo o Ministério Público Eleitoral, o torna inelegível para estas eleições.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.