Juliana Ramos anuncia pré-candidatura à vereadora de Palmas de Monte Alto

Juliana Ramos (Foto: Divulgação)

Juliana Ramos dos Santos Evangelista, nascida em 09 de Setembro de 1985, filha de João Camilo Bonfim dos Santos (conhecido como Camilo do Bar) e Adnalva Ramos dos Santos (conhecida como Nalva de Naninha), casada com Jarbas (popular Toquinho), é mãe de duas filhas lindas Ayla 13 anos e Anna Camila 5 anos. Nascida e criada aqui mesmo em Palmas de Monte Alto, sempre lutou e buscou ajudar seu próximo, tendo o empreendedorismo e a força da mulher como bandeiras para seguir em frente em suas lutas.

É graduada e pós-graduada na área se Serviço Social, prestando seus serviços a comunidade como Assistente Social no ano de 2013 na área de Saúde e de 2014 a 2016 como Assistente Social no CRAS do município, atuou também em outros municípios, como Carinhanha no ano de 2018. “Nossos munícipes tem capacidade suficiente para trabalhar em todas áreas desde a autônoma produzindo e vendendo produtos como tirando da terra seu sustento, o que falta mesmo para nossa população é atenção e oportunidade de mostrar e apresentar seu trabalho.”

É atuante na comunidade de uma forma geral, sempre buscando garantir os direitos de todo cidadão que a procura. Assistente Social de profissão, é artesã, mãe, empreendedora, guerreira, essas são algumas de suas qualidades. Viu no partido Republicanos e na política uma oportunidade para ir atrás e lutar pelos direitos de todos os munícipes montealtenses, pois tem a certeza todos os munícipes montealtenses, pois tem a certeza que, levando seu nome e sua história a precisão, terá êxito na melhoria do nosso município.

A convite do amigo Zé Carlos e Ednaldo Medrado, filiou-se ao partido. “Estudei a história do partido e percebi e tive a certeza de que juntos poderemos fazer a grande mudança que Palmas de Monte Alto merece”, disse.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.