Jovem morre, após cair de motocicleta e ser atropelado por carro, na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Portal Vilson Nunes

Um jovem, identificado como Mateus dos Santos Silva, de 20 anos, morreu na noite desta quinta-feira (22), após cair da motocicleta que conduzia e ser atropelado por um carro, na BR-030, nas proximidades do Distrito de Rancho das Mães, em Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, o acidente ocorreu por volta das 20h15, quando a vítima seguia a rodovia com o veículo, modelo Honda/CG 125 Titan, cor vermelha, ano 1995, placa BJW-5608, licença de Várzea Paulista (SP). Na ocasião, conforme relatos da polícia, o jovem teria caído da moto e em seguida foi atingido por um carro que vinha em sentido contrário. Com o impacto da colisão, Mateus teve a cabeça esmagada e morreu no local. O motorista do carro evadiu-se sem prestar socorro.

A guarnição do 1º Pelotão da 4ª CIA preservou o local até a chegada da perícia. Posteriormente, o corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi para realização dos procedimentos técnicos.

Antes da tragédia, Mateus estava no distrito de Rancho das Mães. Ele morava na Lagoa do Morão, na zona rural de Palmas de Monte Alto.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.