Jovem montealtense sofre acidente de carro na BR-030 em Palmas de Monte Alto

Foto: Leitor do Portal Vilson Nunes

A jovem de 29 anos de idade, identificada como Cíntia dos Santos Nascimento, sofreu um acidente de carro, na manhã desta terça-feira (23), quando trafegava pela BR-030, nas proximidades da comunidade de Café Sem Troco, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações obtidas pelo PORTAL VILSON NUNES, a vítima estava conduzindo um carro, modelo Fox, cor prata, quando em um determinado momento, um gol branco, que estava com uma carretinha vermelha, que transitava em sentido contrário, invadiu a mesma mão e para não colidir, ela acabou desviando e desceu a ribanceira em uma distância de 40 metros da rodovia

Além da condutora, mais duas jovens estavam no veículo, mas elas não tiveram ferimentos. Segundo Cíntia, o motorista do carro envolvido no acidente evadiu-se do local sem prestar socorro. O condutor de outro carro, que vinha logo atrás foi quem prestou ajuda a ela e as demais ocupantes.

Em seguida, Cíntia foi encaminhada ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto, onde recebeu atendimento médico. A paciente reclamou de dores na coluna. Ela fez exames em Guanambi e aguarda o laudo.

Feito por: Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.