Jovem é atingido com tiro no peito em Palmas de Monte Alto; vítima foi encaminhada em estado grave ao HGG

Samu 192 (Foto: Portal Vilson Nunes)

Na noite deste domingo (17), um jovem, identificado como Ismael de Oliveira Santos, conhecido por “De Menor” de 23 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, após ser atingido a tiro, quando estava na avenida Francisco Pereira de Barros, nas proximidades à Igreja Nossa Senhora Mãe de Deus e dos Homens, na cidade de Palmas de Monte Alto (BA).

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar (PM) ao PORTAL VILSON NUNES, De Menor foi atingido na altura do peito e foi socorrido ao Hospital Municipal Milton Farias Dias Laranjeira, em Palmas de Monte Alto. Devido à gravidade, o paciente foi transferido à emergência do Hospital Geral de Guanambi. Até a publicação desta matéria não conseguimos informações atualizadas sobre o estado de saúde dele.

A vítima – que tem passagens pela polícia por furtos e tráfico de drogas – informou à PM o nome do autor do disparo, que estava em uma motocicleta juntamente com outro indivíduo, no entanto, os nomes não foram divulgados para não atrapalhar as investigações. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a autoria e motivação do crime.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.