Jovem é atingido com 9 tiros em Caetité; suspeitos utilizavam farda da prefeitura

Upa de Caetité (Foto: Radar 030)

Gleison Alves de Oliveira, de 25 anos, foi atingido com 9 (nove) disparos de arma de fogo, na noite dessa sexta-feira (8), por volta das 22h30, em Caetité, no sudoeste da Bahia.

Conforme informações transmitidas à reportagem do PORTAL VILSON NUNES pela 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o crime aconteceu em frente a um bar, nas imediações do Cemitério Ladeira da Saudade. Populares que estavam no local relataram à PM que os suspeitos de deflagrarem os tiros utilizavam farda contendo nome da prefeitura.  A guarnição realizou rondas nas proximidades do local na tentativa de localizá-los; no entanto, até o fechamento desta matéria, eles não foram capturados.

A vítima foi socorrida e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Caetité. Na tentativa de captura, os policiais dirigiram-se à Unidade para conversar com Gleison e, coincidentemente, localizaram, também na UPA, o paciente identificado pelas iniciais C.F. de A., que apresentava uma perfuração de tiro no braço. Ainda segundo os policiais, ele é suspeito de ser comparsa dos autores da tentativa de homicídio, mas a informação ainda não foi confirmada

O estado de saúde de Gleison não foi divulgado.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.