PUBLICIDADE

Jovem de 28 anos é encontrado morto dentro de casa em Riacho de Santana

DPT de Guanambi (Foto: Portal Vilson Nunes)

Um jovem de 28 anos, identificado como Manoel Marcos Brito Souza, foi encontrado morto dentro de casa na tarde de domingo (9), no bairro Peral, em Riacho de Santana (BA).

Segundo informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes junto à Polícia Civil, familiares localizaram o rapaz sem sinais vitais no interior da residência e acionaram a polícia por volta das 13h20.

Até a última atualização desta reportagem, a causa da morte ainda não foi esclarecida.  Sem indício de crime, a suspeita inicial é de envenenamento.

O caso será apurado pela Delegacia Territorial de Riacho de Santana, que deverá ouvir familiares e reunir outras informações para esclarecer as circunstâncias da morte.

Feito por Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE