![](https://vilsonnunes.com.br/wp-content/uploads/2025/02/Imagem-do-WhatsApp-de-2025-02-02-as-11.47.21_2c472f89.jpg)
Uma jovem de 22 anos, identificada como Jéssica Sabrina de Oliveira Silva, morreu após um grave acidente de trânsito ocorrido na última quarta-feira (29), na Fazenda Salgado, zona rural de Igaporã, no sudoeste da Bahia. Segundo informações prestadas por familiares à Polícia Civil, Jéssica estava na garupa de uma moto conduzida por sua mãe, Jailene Maria de Oliveira, quando um homem identificado como “Zezão” invadiu a contramão pilotando outra motocicleta, ocasionando a colisão.
Jéssica e sua mãe foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhadas ao Hospital Regional de Guanambi. A jovem sofreu fraturas e escoriações graves, permanecendo internada até a madrugada deste domingo, 2 de fevereiro, quando foi a óbito às 3h55. Sua mãe, Jailene, continua hospitalizada recebendo cuidados médicos.
O suspeito do acidente, identificado como José S. S., de 66 anos e conhecido como Zezão, também ficou ferido e deu entrada no Hospital Municipal José Olinto Cotrim, em Igaporã. Durante o atendimento médico, agentes da Rondesp Meio Oeste descobriram que ele possuía um mandado de prisão em aberto por estupro, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo. Após receber alta médica, Zezão foi preso e conduzido à 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Guanambi, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso segue sob investigação para apurar as circunstâncias do acidente e possíveis responsabilidades.
Feito por Portal Vilson Nunes