Jovem de 21 anos é executado a tiros dentro de bar na véspera do natal em Brumado

Foto: Achei Sudoeste

Um jovem de 21 anos, identificado como Pedro Henrique Gouveia dos Santos, foi executado na tarde deste domingo (24), véspera de natal, na Fazenda Lagoa do Leite, zona rural da cidade de Brumado.

Segundo informou o 24º Batalhão de Polícia Militar (BPM) ao site Achei Sudoeste, a vítima estava dentro de um bar, quando foi assassinado a tiros. De acordo com testemunhas, dois indivíduos encapuzados adentraram no local e efetuaram diversos disparos de arma de fogo. Pedro Henrique morreu no local. A Polícia Militar encontrou alguns estojos de munição que foram deflagrados, sendo visível dois calibres distintos (aparentemente 9mm e .38, respectivamente). Ainda de acordo com a PM, próximo ao corpo da vítima foi localizada uma arma de fogo calibre .38. Santos havia chegado no bar em uma motocicleta Bross 160, sem placa.

O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou o levantamento cadavérico. O corpo de Gouveia foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado para ser necropsiado. A Polícia Civil já instaurou um inquérito e investiga o caso.

Fonte: Achei Sudoeste

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.