Jovem ciclista de 16 anos morre após ser atropelado por caminhão no Sudoeste da Bahia

(Fotos: Reprodução. Arte: Portal Vilson Nunes)

Um acidente, na tarde desta quarta-feira (27), triou a vida de um adolescente de 16 anos que pedalava na BA-263, na altura do KM 71, na Serra do Marçal, trecho que liga Vitória da Conquista a Itambé, no sudoeste da Bahia.

O jovem foi preliminarmente identificado como Anderson. Conforme informações divulgadas pelo Blog do Sena, ele pedalava quando se segurou no fundo da carreta, modelo Scania/R450. Na curva, ele se desequilibrou e acabou sendo atropelado pelo veículo. O jovem morreu no momento do acidente, conforme constatado por profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

O condutor da carreta estava no local prestando assistência necessária quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para registrar a ocorrência. Posteriormente, uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) removeu o corpo e encaminhou ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista.

Familiares informaram que ele tinha o hábito de pedalar na Serra do Marçal aos fins de tarde. O jovem era morador do Povoado de Capinal, na referida cidade. A tragédia abalou a comunidade.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.