
O Prefeito Jairo Magalhães, ao lado do vice-prefeito Hugo Costa, vereadores e secretários municipais, irá inaugurar neste final de semana, importantes obras para a população de diversas regiões da cidade.
Nesta sexta-feira (9), às 19h, na rotatória do Parque da Cidade, o prefeito entrega a primeira etapa de obras de mobilidade urbana, que engloba a rotatória do Docelar, a que interliga aos bairros Beija-flor, Morada Nova e Monte Azul, novos semáforos, sinalização e modificações no trânsito que diminuíram drasticamente o índice de acidentes, e em seguida, serão inauguradas às 19h30min, as obras de drenagem e pavimentação em bloquete de diversas ruas que interligam o Bairro Vila Nova e Lagoinha e as avenidas Prisco Viana (antiga Waldir Pires) e Tiradentes.
No domingo (11/11), às 9h, na sede da associação da Comunidade do Poço Comprido, o prefeito entrega duas importantes pontes de concreto armado, que irão interligar à região de Lagoa da Pedra, dando mais segurança, facilitando o acesso, e encurtado a distâncias entre as várias comunidades rurais e a sede do município.
Segundo o presidente da associação do Poço Comprido, Orlando Cruz Almeida, “as pontes serão de grande importância para a melhoria do acesso às inúmeras comunidades beneficiadas.”
“Seguimos anunciando e entregando obras na zona urbana, distritos e também na zona rural, com muito trabalho, planejamento e austeridade, estamos conseguindo atravessar a crise que assola o nosso país, com obras para o povo”, salienta Jairo Magalhães.
Fonte: Ascom