Ivana busca investimentos para a ampliação da oferta hídrica nos municípios

Foto: Divulgação

Tomando todas as medidas de proteção contra o coronavírus, a deputada Ivana Bastos esteve reunida com o secretário de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SHIS), Leonardo Góes, nesta sexta-feira (31).

Na ocasião, a parlamentar solicitou 1.536 metros de tubos para a implantação de sistema de abastecimento de água para as comunidades rurais de Lagoa dos Cocos, em Caetité. Na localidade serão beneficiadas 28 famílias. Já para a comunidade de Suruá, em Guanambi, foram solicitados 2.600 metros de tubos, para beneficiar 58 famílias.

Ainda como pauta do encontro, Ivana Bastos solicitou também o apoio do gestor da pasta, para a instalação de poços artesianos nas localidades de Vila Riachão l Cachoeira, Morro Redondo e Gameleira, no município de Lençóis. Conforme explicou a parlamentar, os poços foram perfurados há mais de 2 anos e a população aguarda pela obra.

“Acreditamos no empenho do secretário em colaborar com esses importantes pleitos para que o nosso mandato possa dar continuidade ao grande trabalho de assegurar mais acesso à água nas comunidades rurais”, destacou Ivana Bastos, dizendo ainda que seguirá acompanhando o andamento dos pedidos.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.