Ivana Bastos e Charles Fernandes somarão forças ao PGP de Jerônimo Rodrigues

Foto: Divulgação

Os pré-candidatos a governador e vice-governador do estado estarão em Guanambi, no próximo domingo (15), para mais uma caravana do Programa de Governo Participativo (PGP) Sertão Produtivo. Somarão forças ao evento, o senador Otto Alencar, a deputada Ivana Bastos, o deputado federal Charles Fernandes, além de prefeitos, vereadores, secretários e lideranças de toda a região. O PGP será realizado no Recreio Tênis Clube, às 9h.

Segundo a deputada, o momento é fundamental para garantir maior legitimidade das políticas públicas defendidas pelo grupo liderado pelos pré-candidatos. “Esse diálogo com a população permite a construção de um projeto político mais forte e democrático, que seja condizente com a real necessidade da sociedade. É um momento para ouvir, debater, conhecer, diagnosticar os problemas e as demandas existentes em cada canto do nosso estado’, afirmou.

Ainda Ivana ressaltou: “é importante a presença de todos os setores da sociedade, para construirmos juntos uma proposta de trabalho que transforme a Bahia em um estado cada vez mais humano e digno para a população”, disse.

Fonte: Ascom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.