PUBLICIDADE

Iuiu: Cipe Sudoeste localiza e apreende grande quantidade de maconha escondida em matagal

(Foto: Divulgação/CIPE Sudoeste)

Uma grande quantidade de maconha foi localizada na manhã desta segunda-feira (2) em uma área de mata nas proximidades do bairro Jacarezinho, no perímetro urbano do município de Iuiu (BA), por uma guarnição da CIPE Sudoeste.

Segundo informações apuradas pelo Portal Vilson Nunes, os militares chegaram ao local após receberem informações sobre a existência de entorpecentes escondidos na região. Durante as buscas, foi encontrado uma sacola contendo 12 tabletes grandes de substância análoga à maconha.

Não houve prisões durante a ação. O material apreendido foi encaminhado para os procedimentos legais e posterior perícia.

As circunstâncias sobre a origem da droga e a possível autoria seguem sob apuração.

Feito por Amanda Santos/Portal Vilson Nunes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Leia mais

PUBLICIDADE