A Polícia Civil identificou que um homem morto na cidade de Caetité, nesta quarta-feira (06), era o autor de vários homicídios em Brumado.
Ao site Achei Sudoeste, o delegado Arilano Botelho, coordenador da 20ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin), informou que Weliton Pereira Santana, vulgo Nego Morte, 22 anos, já participou de pelo menos 5 homicídios na cidade e região. “Era um cara perigosíssimo que já foi preso diversas vezes, inclusive por tráfico, roubo e sequestro. Fazia parte da facção do Comando Vermelho e era um elemento muito perigoso na região. O homicida do CV”, afirmou.
Ainda segundo o delegado, as investigações da Coorpin de Guanambi estão bem adiantadas com relação à morte do indivíduo.
Nesta quinta-feira (07), a Polícia Civil conseguiu prender o principal suspeito, identificado como Robson Rodrigo Soares dos Anjos, 26 anos, que estava em um automóvel VW Gol, com branca, no município de Lagoa Real. Com ele, foram encontrados 2 pistolas, 2 carregadores com 15 munições intactas em cada e 2 revólveres calibre 38. Além das armas, os policiais encontraram 39 buchas de substância de cor verde análoga à maconha e 1 tablete maior da mesma substância. De acordo com as investigações, o suspeito faz parte da facção do Comando Vermelho (CV), com ramificação na cidade de Brumado. Ele tem participação em vários homicídios ocorridos na cidade, sendo apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas na região.
Fonte: Achei Sudoeste